quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dota da madrugada.

Antes de dormir tenho o costume de jogar uma partida Dota 2 via steam com alguns amigos. Hoje , eu estava sozinho testando o novo Dota 2 Reborn e tentando completar o 10 Hero Challenge atrás de alguns pontos no compendium.

Before sleep I use to play some Dota 2 via steam with some friends. Tonight I was alone testing the new Dota 2 Reborn and trying to complete the 10 Hero Challenge aiming for some compendium points.

O herói da noite é o Huskar - The Sacred Warrior









Veja a evolução do personagem da antiga versão de Dota que rodava dentro do Warcraft 3 - Frozen Throne no vídeo abaixo.

Check the evolution of the character from the old version Dota that you have to play on the Warcraft 3 - Frozen Throne.



Huskar no Dota 1


Não é querendo me gabar, mas hoje consegui fazer uma boa jogada, veja bem, não estou falando que sou bom de Huskar, se for meu histórico com o hero. Não é essas coisas, mas hoje consegui um bom jogo! Afinal não é todo dia que se faz um 20/2/15 e com direito a um ultrakill.

I am not trying to brag , but today I managed to do a good play, see, I do not mean that I am good as Huskar , check my history with the hero . Nothing to be proud of but today I got a good game ! After all it's not every day that I can score a 20/02/15 and manage  to get an ultrakill .





Sorte que achei um DD ao caminho da runa top e consegui fazer o Ultrakill, graças a aura do nosso querido amigo Wraith king! =) <3
Lucky me, i found a double damage rune on my way to top lane and manage to perform an ultra kill, thanks to my dear friend Wrath King aura!
Nice DD BITCH! =) Click na imagem para aumentar.


Screen Shot tirado durante a animação de uma habilidade do personagem. Click na imagem para aumentar.
Screen shot taken during skill animation. Click to zoom in.



Confira aqui o link da partida: http://www.dotabuff.com/matches/1744646213


Espero que tenham gostado, deixe um comentário se quiser.
Hope you guys like It, leave some comments if you like.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Continuando com os trabalhos realizados no Curso Técnico de Programação de Jogos Digitais.

Exercicio desenvolvido para matéria de Protótipos - Curso Técnico em Programação e Jogos Digitais . CEET Vasco Coutinho. Vila Velha - ES Brasil


Primeiro  desenho no adobe Illustrator! HA!
First Drawn using adobe illustrator! HA!

FIRST BLOOD! no post também!