Esse blog foi criado com o propósito de jogos, atividades realizadas durante o curso de jogos, jogos em geral, minhas opiniões e tudo que eu tiver interesse de postar.
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Primeiro desenho no adobe Illustrator! HA! First Drawn using adobe illustrator! HA!
SHItless
ResponderExcluir